Blog da Bp
abr062017

3 formas inusitadas de utilizar balões em festas infantis

Categorias: Decoração

0 Comentário

Toda festa infantil tem os seus clássicos: brigadeiro, cachorro-quente, muitos brinquedos divertidos e balões! É isso mesmo. Quando você pensa na festinha do seu sobrinho, filho, afilhado é fácil lembrar da decoração feita com balões. Isso porque eles são uma opção viva, econômica e cheia de possibilidades na hora de dar um clima especial ao local.

Mas se você é daqueles que pensa que os balões só servem para fazer os famosos arcos ou utilizar em cachos, você está muito enganado. Hoje vamos te mostrar 3 formar inusitadas de decorar festa infantil com balões. Se você leva jeito, pode se arriscar e tentar fazer sozinho, mas acreditamos que algumas das dicas vão precisar do apoio de um profissional. Confira!

Castelo de Balões

Que menina não sonha em ser uma princesa? Vê os filmes infantis e sonha em ter o próprio castelo? Pois saiba que com os balões, tudo é possível!

No exemplo abaixo vemos uma composição incrível que resultou em um castelo maravilhoso. É claro que existem outros modelos de castelo (dos mais simples aos mais elaborados). Vai dizer que o castelo de balões não fez toda a diferença?

castelo-de-balões

Teto coberto de balões

Imagina como não fica incrível entrar em um ambiente cujo teto é repleto de balões! O efeito é incrível e vai deixar seus convidados de queixo caído. Aposte em cores pra cima e tente formar desenhos no teto. Se você quiser, pode fazer a decoração utilizando balões personalizados com o nome do aniversariante. O efeito é incrível.

Confira o exemplo a seguir:

decoração-com-baloes-11

Parede de balões

Por que fazer só um arco de balão quando você pode fazer uma parede inteira, não é mesmo? Com as paredes de balão você pode soltar a criatividade e criar diversos tipos de desenho: pode ser o nome da criança, a idade, ou até fazer ilustrações que combinem com o tema da festa.

Aqui, o que manda é a sua imaginação e você pode colocar a parede na entrada da festa ou posicioná-la na parede atrás do bolo. Confira um exemplo:

painel-com-baloes-12

Gostou das nossas dicas? Se você conhece mais alguma ideia legal, compartilhe conosco. Até a próxima!



Comentários