Blog da Bp
dez072016

5 dicas de decoração para a festa de fim de ano da sua empresa

Categorias: Balões Personalizados Decoração Dicas

0 Comentário

O final do ano já está batendo à porta. Chega a hora de fazer aquela retrospectiva, pensar no que foi bom e no que precisa ser melhorado. Os eventos empresariais de fim de ano começam a surgir e fica sempre aquela dúvida: como fazer uma decoração incrível e que envolva todos os meus funcionários no clima do ano novo?

bexigas personalizadas

Pensando nisso, separamos pra você algumas dicas de decoração para arrasar na sua festa de encerramento e marcar a memória dos seus colaboradores. Vamos lá?

Aposte no clássico e invista em arranjos florais

Não tem jeito. As flores sempre dão um toque especial à decoração e trazem ao ambiente um charme a mais. Seja qual for o tipo de flor ou de arranjo escolhido, essa opção traz para a festa sofisticação e elegância.

Para a sua festa de fim de ano, busque diversificar os tipos de arranjos, essa é a nova tendência. Mescle arranjos mais altos com mais baixos, misture os tipos de flores e faça uma composição única. Os pequenos vasos de flor, no estilo campestre, também estão em alta e são super delicados.

DECORAÇÃO FESTA DE FIM DE ANO

Se você está com o orçamento apertado, busque pelas flores da estação: elas sempre estarão com o preço mais em conta e são encontradas facilmente no mercado.

Invista em plotagens na pista de dança

Parece um detalhe bobo, mas personalizar a pista de dança da sua festa pode dar um efeito fabuloso. Principalmente nas fotos, que serão o registro eterno desse momento. Faça uma arte bacana, que tenha a cara do seu evento e incremente a decoração com uma pista de dança pra ficar pra história.

Mas engana-se quem pensa que esse é um recurso caro. Hoje você já encontra diversas empresas que oferecem esse serviço de plotagem por um preço mais em conta e com diversas opções de acabamento.

Aposte na personalização

Imagine personalizar todos os detalhes da decoração da sua festa de fim de ano? Você pode escrever o nome da empresa, ou trabalhar o tema da festa, em diversos itens, como: forminhas de doces, guardanapos, plaquinhas nas mesas, lembrancinhas, painéis e muito mais.

A ideia aqui é deixar toda a festa com uma só linguagem, marcando aquele momento e de quebra reforçando a imagem da empresa.

Painéis para fotos

Em um mundo de redes sociais, nada mais justo que promover aos colaboradores um cantinho especial para fazer aquela selfie e deixar o momento guardado pra sempre.

Existem diversas opções de painéis que variam de acordo com o tema da sua festa de fim de ano. Você pode apostar nos que possuem um efeito de quadro negro, painéis de led ou até mesmo fazer uma plotagem especial em um cantinho do salão.

Bexigas personalizadas são uma ótima opção

Isso mesmo. Hoje em dia as bexigas não são mais sinônimo de festa infantil. Isso porque existem diversas opções de balões para fazer uma decoração incrível e de encher os olhos com esse material. Você pode fazer uma decoração suspensa e preencher o teto do seu evento com bexigas personalizadas, por exemplo.

Outra ideia é colocar balões personalizados com frases e palavras que mostrem tudo o que a empresa deseja para os seus colaboradores no próximo ano. Os funcionários podem até escolher uma das bexigas com um desejo específico e levar para casa como lembrança!

 

E você, tem alguma dica de decoração ou ficou inspirado para fazer algumas de nossas sugestões? Conte pra gente 😉



Comentários