Blog da Bp
ago032016

Barreiras e Vantagens de ser um empreendedor de balões

Categorias: Balões Personalizados Marketing

0 Comentário

Saber quais são e como lidar com as barreiras e vantagens de ser um empreendedor de balões é fundamental para quem quer abrir um negócio no ramo. Saiba tudo o que precisa sobre o assunto agora.

O que te leva a se tornar um empreendedor?

Existem algumas motivações para se ter o próprio negócio, e uma das mais comuns é a ambição pelo dinheiro, que envolve ter condições para comprar bens valiosos, carros, viagens, sempre em busca de um melhor padrão de vida, seja para si ou para os outros membros da família.

Essas pessoas, que viram empreendedoras por uma questão de melhorias, estão naquele grupo de pessoas que não suportam a ideia de receber ordens; não nasceram para serem subordinadas.

Outro motivo que leva ao surgimento de um novo empreendedor são questões que estão acima da vontade própria, geralmente relacionadas a situações opressoras, em que abrir o próprio negócio parece ser a única solução.

Podemos citar dentro desse grupo, como exemplos, pessoas que foram demitidas e receberam uma quantia considerável de dinheiro ao deixar os cargos, ou quem saiu de uma empresa em busca de algo que gerasse maiores rendimentos (através de um negócio próprio)

O último “time” diz respeito a quem herdou algum negócio da família, se vê obrigado a tocar uma empresa, e acaba alavancando os negócios, apesar de não ter sido essa a ideia inicial de carreira.

Quais são as primeiras barreiras do empreendedor

Tudo tem um lado bom e um lado ruim, e se tornar um patrão não foge à regra. Gerir um negócio significa estar exposto a mudanças repentinas e de peso, o que requer muitas vezes bom senso, jogo de cintura e tino comercial.

Quando se trata de adversidades, a economia exige que a pessoa de negócios apresente ao menos um pouco de cada adjetivo citado acima, caso contrário o empreendimento e seus produtos poderão sofrer irreparáveis danos financeiros.

O empreendedor precisa estar disposto a assumir certas responsabilidades mediante o mercado financeiro e seu público alvo, ao qual ele vai convencer a comprar seus produtos e serviços.

Há sempre muita pressão com relação a qualidade dos produtos, suas utilidades e, principalmente preço, o que torna a empreitada não muito amistosa para o empreendedor, gerando uma extensa exigência de mercado.

O governo é outro que não ajuda, pois, junto dos impostos e da inflação, tende a aumentar a carga de pressão sobre quem está abrindo um negócio.

Quais as vantagens de ser empreendedor

Apesar dos problemas citados acima (que não são os únicos, porém os mais recorrentes), podemos citar uma grande gama de vantagens de ser um empreendedor de balões personalizados, sendo que algumas dizem respeito aos tipos de trabalho tradicionais, enquanto outros são os negócios que podem ser feitos dentro de casa (tendência crescente no país).

  • Vender seu próprio produto e ter os lucros para você;
  • Poder trabalhar ao seu ritmo;
  • Poder trabalhar em sua casa;
  • Ter tempo para outras atividades, como lazer e ficar com a família;
  • Estipular seus próprios horários, de maneira flexível;
  • Ter retorno financeiro em pouco tempo, já que se trata de vendas de produtos e serviços seus;
  • Oferecer um serviço totalmente diferenciado;
  • Aumentar os ganhos de forma significativa mês a mês, pois você é quem manda nas modificações necessárias;
  • Atender cada cliente de forma adequada, o que gera clientes satisfeitos (que acabarão voltando);
  • Depender apenas de você aceitar ou não uma proposta de serviço;
  • Gerar empregos (conforme expandir seus negócios) e, consequentemente, mais renda;
  • A reposição de estoque se faz necessária de acordo com o que você planeja;
  • Você pode estimular a propaganda “boca a boca” se atingir seu público alvo;
  • Ter a capacidade de ajudar os outros.

Para ser um empreendedor de bexigas infláveis, conte com a Balões Personalizados!

Agora que você sabe as barreiras e vantagens de ser um empreendedor de balões, saiba que, na hora de investir em um negócio próprio, basta contar com a Balões Personalizados.

A BP atua no mercado há mais de 8 anos e está pronta para satisfazer todas as suas exigências! Para saber mais sobre a empresa, navegue pelo nosso site ou entre em contato pelo e-mail comercial01@baloespersonalizados.com.br

Para gerar um orçamento de balões personalizados, preencha o formulário localizado a esquerda da sua tela.



Comentários