Blog da Bp
out262011

Bexigas assustadoras para o Dia das Bruxas

Categorias: Balões Personalizados Dicas

0 Comentário

O Dia das Bruxas chega nesta segunda, 31/10, e a criançada já está ansiosa para se fantasiar e curtir as festas mais divertidas. Monstrinhos, bruxas, fantasmas, máscaras, vassouras e as famosas abóboras assustadoras não podem faltar nesta data.

A abóbora vazia com buracos representativos dos olhos e da boca e com velas dentro é usada para assustar os fantasmas que saem à noite para amedrontar as pessoas. A abóbora simboliza também sabedoria e fertilidade, já que o Halloween marca o fim oficial do verão e o início do ano novo.

bexigas para o dia das bruxas

Brincando de decorar

Para dar um toque especial na decoração da festa ou até mesmo para brincar em casa, você pode personalizar uma versão das famosas abóboras iluminadas do Halloween em bexigas alaranjadas. Para fazer o semblante assustador, basta recortar pedaços de fita isolante nos formatos geométricos que desenharão olhos, nariz, boca e seus dentes picotados. Aí, é só encher o balão, colar as figuras de um lado e espalhar pelo ambiente para a festa começar.

bexiga para o halloween

A diversão está também na criação dessas bexigas divertidas. Juntar a criançada para recortar, assoprar e colar pode virar uma brincadeira e tanto. Quem prefere dar vazão à veia artística, pode transformar as bexigas alaranjadas em divertidas abóboras apenas com uma caneta preta (atóxica), desenhando os traços assustadores antes de assoprar. Dessa forma, a tinta fixa mais no látex e, ao encher, os desenhos na bexiga tomam formas incríveis que irão surpreender os pequenos artistas.

Quer fazer uma lanterna com abóbora de verdade? Siga o passo a passo deste vídeo:

Fonte: WikiPedia



Comentários