Balões Personalizados

Como ganhar dinheiro com bexigas personalizadas para casamento

As bexigas personalizadas para casamento, além de darem um toque diferenciado e alegre ao ambiente, deixam também um ar totalmente diferenciado no álbum de fotografias.

Existem diversas maneiras de usar balões personalizados. Eles podem ser bem discretos e sutis, em tons mais neutros, como branco ou bege, ou então mais coloridos, de acordo com o gosto do freguês.

As bexigas possibilitam um ambiente diferenciado, com um ar mais leve, deixando qualquer festa mais alegre, proporcionando aos convidados um deleite aos olhos.

É previsível concluir que esse artigo decorativo combina, e muito, com todo tipo de casamento.

 

Saiba agora como decorar casamentos com bexigas personalizadas

• Faça uma pesquisa para descobrir quais os diferentes tipos de balões que você pode usar. Hoje em dia, com o crescimento da utilização desse artefato decorativo, existem diversos tipos e formatos, como corações, arcos, etc.
Cada formato pode decorar um ambiente diferente, como a pista de dança, a mesa com os doces, a piscina (se tiver) ou então as mesas dos convidados;

• Confira quais as melhores cores de balões diretamente com os noivos, mas também leve em consideração o estilo da festa. Não precisa ser necessariamente tudo branco, mas é importante deixar as cores harmonizadas;

• Balões metalizados também são ótimas opções para casamentos realizados no período noturno (não combinam com casamentos diurnos, já que são mais elegantes);

• As fotos em preto e branco ficam muito mais charmosas se houver balões ao fundo para dar aquele ar mais lúdico e um destaque diferenciado;

• Balões inflados com gás hélio são outra ótima opção, já que as bexigas tendem a durar mais tempo e podem ser usadas para decorar o teto do salão (se a festa for em ambiente fechado).
No caso de ambiente aberto, as bexigas infladas com gás hélio podem ser amarradas em cadeiras ou pezinhos;

• Ainda pensando na ideia de utilizar gás hélio, o centro de mesa pode contar com um balão inflado com o gás, e amarrado a um pequeno peso, da cor da toalha, de forma que pareça uma bexiga flutuante sobre a mesa dos convidados, o que, com certeza, chamará ainda mais atenção, deixando as pessoas encantadas e o ambiente mais leve;

• Na falta de gás hélio, os profissionais do ramo ainda assim podem arrumar bexigas nos centros das mesas, contanto que sejam pequenas e presas diretamente sobre a mesa, para não incomodar os convidados;

• Balões personalizados com fotos são outro diferencial quando o assunto é casamento. Distribuir bexigas com a foto do casal pode ser uma das lembrancinhas de fim de festa. São detalhes como esse que fazem de uma festa de casamento aquele evento inesquecível que os convidados vão comentar por muito tempo;

• Uma ideia totalmente diferente, que não carece de inflar os balões, é a de utilizá-los para fazer vasinhos de flores usando garrafas long neck e bexigas de látex.
Basta cortar o bico da bexiga e encapar a garrafa. Esse tipo de decoração é mais artesanal, perfeita para casamentos hippie ou na praia.

 

Encontre as melhores bexigas personalizadas para casamento

Na nossa empresa os clientes encontram agilidade, praticidade e eficiência. O time da Balões Personalizados se dedica exclusivamente para satisfazer as exigências e necessidades dos seus consumidores, sem medir esforços para entregar os melhores produtos do mercado.

A BP trabalha no ramo de bexigas impressas e outros acessórios há mais de 8 anos, sendo uma empresa que preza pelos cuidados, tanto na produção, quanto na entrega de suas encomendas, de forma que seus quase dois mil clientes saiam mais que satisfeitos!

Para saber mais sobre a empresa, navegue pelo nosso site, e no caso de alguma dúvida, nos mande um e-mail através do endereço atendimento@baloespersonalizados.com.br.

Para gerar um orçamento de bexigas personalizadas para casamento, basta preencher o formulário localizado na esquerda da sua tela. Não deixe de conferir!

 

Sair da versão mobile