Balões Personalizados

Bexigas personalizadas para festas infantis

Decoração com balão

Um dos elementos que não podem faltar em uma festa, principalmente para crianças, são os balões. É indiscutível como eles deixam o ambiente mais alegre, animado, e dão o tom de comemoração. Veja aqui qual o custo-benefício dos balões e como usá-los na decoração de aniversários ou outras festas infantis.

Por que usar balões personalizados?

Os balões são muito elegantes, principalmente quando usados com bom gosto.

A decoração com balões deixa o local da festa, seja um salão ou ambiente aberto, mais bonito e receptivo para os convidados.

Em todo tipo de festa você pode usar balões para dar aquele toque especial, e isso porque existem diversas maneiras de compor o ambiente festivo usando esses adornos decorativos, e o melhor, sem gastar muito!

Os balões são bem baratos, e como existem diversas formas de usá-los na decoração de festas e eventos, acabam tendo um ótimo custo-benefício para aqueles que precisam economizar.

Confira agora algumas dicas para usar balões personalizados de forma diferenciada em festas infantis.

Dicas de decoração com balões personalizados para festas infantis

1-    Balões no Teto

Para uma decoração mais delicada, vale usar fotos da criança penduradas em balões no teto com fitas de cetim. Para tal, basta escolher os balões e ter gás hélio o suficiente para enchê-los.

Fonte: Napracinha

2-    Painel para a mesa principal

A mesa principal, onde ficam doces, enfeites e o bolo, pode ganhar ainda mais destaque com o uso de painéis feitos a partir de balões.

Basta encher as bexigas (o que pode ser feito também com gás hélio, mas isso vai da preferência de cada um) e colar na parede atrás da mesa, formando desenhos ou padrões, de acordo com o gosto ou personalidade dos pequenos.

3-    Para marcar os lugares dos convidados

Para evitar bagunça ou movimentação desnecessária, as bexigas podem ser usadas para marcar os lugares dos convidados, e de quebra ajudar na decoração.

Basta adquirir balões em cores escuras, como preto ou azul marinho, encher com gás hélio, escrever os nomes dos convidados com tinta branca, e amarrá-los às cadeiras em que cada um deve se sentar.

4-    Balões com confetes

Se a ideia é lançar mão de uma decoração festiva, barata e diferenciada, os balões com confetes são uma ótima opção! Basta adquirir bexigas transparentes, adicionar um punhado de confetes dentro e enchê-las (de preferência com gás hélio).

5-    Arranjos de mesa

O enfeite de mesa, quando feito com balões, fica uma graça! Para fazer, basta encher uma bexiga com gás hélio, colocar um enfeite (que pode ser uma cestinha de flores) em cima da mesa, e fazer um entrelaçado de barbante sobre a bexiga.

Fonte: delas.ig

Para ficar ainda mais delicado, você pode colocar algumas borboletinhas de papel coladas sobre a bexiga.

6-    Mais estilo para as caixinhas de surpresas

As caixinhas de surpresas são um clássico das festas infantis e um dos momentos mais aguardados pelas crianças. Recheadas de doces e outras lembrancinhas, ficam ainda mais chamativas com um balão amarrado na alcinha.

7-    Mais brilho para sua festa

Se a ideia é montar uma atmosfera mais chamativa e alto astral, que tal deixar os balões mais brilhantes? Para criar esse tipo de decoração, basta aplicar cola em toda a base do balão e apoiar essa parte em uma boa quantidade de gliter. O resultado fica alegre e muito charmoso.

Monte toda a decoração de festas infantis com a Balões Personalizados

Agora que você sabe como os balões podem ser a melhor opção quando o assunto é decoração de festas infantis, conte com a Balões Personalizados para adquirir produtos de qualidade e se inspire nas nossas dicas na hora de agradar os pequenos.

Bexigas personalizadas em formato de animais

Festa infantil ainda é um evento caro, mas só quando não se tem criatividade. Afinal, não importa se os acessórios são simples, vale mais o que pode ser feito com eles. Isso é o que também deve ter pensado o designer radicado em Londres, Héctor Serrano, ao lançar o projeto Air Heads. É uma série de bexigas de látex muito fofas e coloridas que, com apliques de papel, se transformaram em faces de porquinho, tigrinho e outros bichinhos engraçados.

O projeto dessas bexigas personalizadas foi apresentado na edição do New York Gift Fair, que aconteceu no início do mês de agosto deste ano. O estúdio de Hector Serrano é bastante famoso por criar projetos originais e simples, que aproveitam aspectos e utensílios comuns do dia a dia.

[Leia Mais] Onde comprar balões personalizados em BH

Sair da versão mobile