Blog da BP

out282010

Canais Online ou Offline: Qual escolher para divulgar sua empresa

Categorias: Balões Personalizados

4 Comentários

Na hora de divulgar sua marca as opções são muitas e, cada uma com sua faixa de preço e sua fatia de público. Quando o assunto é espalhar seu nome por aí, não existem limites e a idéia é usar todos os formatos possíveis – e acessíveis – para marcar presença na vida do seu cliente em potencial.

out212010

Dicas para acertar no panfleto de divulgação

Categorias: Dicas

3 Comentários

Todos os dias somos bombardeados por pilhas e pilhas de papéis e folhetos de divulgação de empresas. Quase todos encontram o mesmo fim, a lata de lixo. Veja como acertar no panfleto de divulgação da sua empresa para não ir parar na lixeira também.

out142010

Como usar corretamente a verba do marketing e fazer render mais

Categorias: Marketing

0 Comentário

A consolidação da marca é essencial para que ela fique guardada na memória do cliente. Parte importante desse processo é a boa divulgação. Mas não adianta aplicar em marketing e não obter bons resultados. Aprenda a fazer render a verba de divulgação da sua empresa.

out072010

O que é plano de fidelização e 5 dicas simples para fidelizar clientes

Categorias: Balões Personalizados

1 Comentário

Você que tem uma empresa, já sabe que, independente do tamanho, é importante manter a clientela satisfeita e bem tratada, afinal, não há negócio que sobreviva sem clientes! E cliente satisfeito sempre volta, além de falar bem e divulgar a sua marca por aí. Por isso é importante agradá-los e mantê-los por perto.

set302010

Logo para lojas: elementos que não podem faltar

Categorias: Dicas Marketing

5 Comentários

Na hora de abrir uma empresa, a criação da marca é algo de extrema importância. Será ela a cara e a identificação da empresa e seu apelo visual deve ser trabalhdo com cuidado. Entenda alguns fatores relevantes na criação do logotipo.

set162010

Como melhorar o seu ponto de venda

Categorias: Balões Personalizados Dicas Marketing

0 Comentário

Toda a atmosfera do seu ponto de venda deve ser aproveitada como meio de chamar a atenção, é essencial criar estímulos aos clientes em potencial e também aumentar a fidelização dos clientes mais regulares. Na hora de remanejar o espaço e o pessoal, erros muito comuns podem ser cometidos pela empresa. Saiba como evitar esses erros e otimizar o seu ponto de venda.