Blog da Bp
jun062016

Como ganhar dinheiro decorando festas infantis com balões personalizados

Categorias: Balões Personalizados Dicas

0 Comentário

Veja aqui como decorar festas infantis e ter um bom rendimento com balões personalizados. Confira também onde encontrar os melhores balões pela internet.

O mercado de festas infantis

Usar balões personalizados na decoração de festas infantis pode gerar um trabalho muito rentável, além de dinâmico e divertido.

Hoje em dia o mercado de festas é muito amplo, e na hora de planejar a decoração existem diversas opções de temas, que podem ser um projeto mais familiar (com fotos dos integrantes da família com a criança), ou mais voltado para as preferências do pequeno, como personagens de jogos e desenhos. Além disso, existem diversos tipos de balões personalizados assim é possível planejar uma decoração divertida e muito criativa.

Graças à amplitude que esse mercado apresenta, não faltam ideias na hora de usar balões na decoração de festa infantil, basta escolher um tema e saber como desenvolve-lo.

Ideias de como usar balões personalizados na decoração de festas

Dicas de decoração para festas infantis com balão

Para saber como ganhar dinheiro decorando festas, confira algumas dicas e se inspire na hora de trabalhar no mercado de festas infantis:

Balões Decorados

Todos adoram os balões, são alegres e divertidos, e uma festa sem eles não tem a menor graça. Uma boa quantidade de balões decorados e coloridos garante a alegria que o ambiente precisa, além de proporcionar lindas fotos.

Uma dica importante para quem quer saber como ganhar dinheiro decorando festas é nunca inflar os balões no dia anterior ao evento.

Alguns fatores, como o calor, podem murchar ou até mesmo estourar grande parte das bexigas, fazendo você perder material.

Também não encha demais os balões, já que a pressão interna também pode estourá-lo.

Na hora de amarrar os balões decorados, prefira fitas grossas e de tecidos, como cetim, ao invés de barbantes ou cordinhas mais simples.

Balão decorado

[Veja mais] 3 formas inusitadas de utilizar balões em festas infantis

Painel Temático

Com balões de látex é possível montar diversos tipos de decoração. Cachos de vários tamanhos – que podem sair do chão e ir até o teto), arcos e painéis para enfeitar a entrada dos convidados, um corredor ou até mesmo para ficar atrás da mesa principal (onde será cantado o parabéns).

Os painéis são um pouco trabalhosos, porém são bem baratos para quem monta e, por outro lado, por se tratar de uma estrutura bem feita, a mão de obra costuma ser bem lucrativa.

É possível projetar um painel com temas ou apenas composto por balões multicoloridos.

No caso de não possuir uma armação para painel, é possível improvisar um colando os balões diretamente na parede. Dará mais trabalho, mas funciona.

Balões Transparentes

Uma ótima ideia é lançar mão de balões transparentes com papéis ou tecidos picados (que podem ser crepom ou cetim) dentro dos balões, promovendo um belo e diferenciado efeito visual.

No caso de uma festa para menina, por exemplo, é possível usar lacinhos delicados ou pedacinhos de tule para colocar nos balões. No caso dos meninos, papéis picados em formatos relacionados ao tema é uma ótima opção.

Esse tipo de decoração na festa infantil pode ficar sobre as mesas ou próximo às lembrancinhas, por exemplo. Colocar flores artificiais nos fios que prendem os balões também é uma forma de deixar um ar mais delicado no ambiente.

Uma dica extra: usar gás Hélio para encher os balões aumenta ainda mais as possibilidades na hora de decorar festa infantil.

Os balões personalizados podem ficar espalhados propositalmente pelo teto do local, ou amarrados às cadeiras, por exemplo.

Onde encontrar balões personalizados para começar a ganhar dinheiro

Agora que você sabe como ganhar dinheiro com balão, está na hora de conhecer a Balões Personalizados, onde você encontra o que há de melhor quando o assunto é balão para festas e eventos.

Para saber mais e pedir um orçamento de balões personalizados, acesse o formulário ao lado esquerdo da tela, ou através do e-mail atendimento@baloespersonalizados.com.br



Comentários