• Home
  • Blog
  • Como usar balões personalizados em festa infantil?

Blog

Como usar balões personalizados em festa infantil?

25/08/2021 Categorias: Balões Personalizados,Decoração,Dicas,Eventos,
Como usar balões personalizados em festa infantil?

Junto com o nascimento de um bebê vem as milhares de oportunidades de organizar lindas festas infantis: chá de bebê, batizado, primeiro ano de vida e todos os seguintes. Cada ano se torna uma oportunidade de surpreender seu filho ou filha fazendo a festa. 

Vai planejar uma festa infantil e ainda não sabe qual decoração utilizar? Os balões sempre são uma boa opção. Além de transformarem sempre o visual da festa, traz cor e vida para o ambiente. 

Para isso, o mercado não para de inovar: tem balão de todos os tipos. Colorido, metalizado, brilhante, em formato de coração, redondo e entre outros. Eles podem vir separados ou então em conjunto, dependendo da sua ideia. É um momento de colocar a criatividade em ação!

5 ideias de balões personalizados para festa infantil

1. Balões personalizados com confetes

Os confetes são, sem dúvidas, uma das personalizações de balões mais procuradas atualmente. É fácil de fazer, com baixo custo e o mercado de festas ainda oferece opções de confetes para todos os gostos.

Existem confetes em formatos redondos, quadrados, corações, estrelas e em diversos tamanhos e cores, inclusive holográficos.

Os materiais mais procurados são os metalizados brilhantes e os de seda com acabamento fosco que também garantem um lindo visual.

2. Personalização com adesivos

Outra ideia criativa para balões personalizados é utilizar adesivos customizados com nomes, frases, idades e diversos.

O mais legal desse exemplo é que você consegue ser extremamente criativo. Então, todas as ideias de frase que você tiver podem ser implementadas. Não é um máximo? 

3. Tule

Essa customização vem sendo bastante utilizada principalmente nos centros de mesas. O tule no balão transmite sofisticação e delicadeza à decoração, além de ser uma ideia linda, versátil e combina com diferentes tipos de festas, por exemplo, casamentos.

É bem simples criar um balão com tule. Compre seu balão na Balões Personalizados, compre um tule, corte-o em formato quadrado de um tamanho que envolva todo o balão e ainda sobre pontas; depois envolva o balão no tule e amarre com a fitinha personalizada. Está pronto!

4. Decoração simples com balões

Essa é uma ideia muito dinâmica e inovadora. Os balões de diferentes formatos, além de entregarem uma animação para a festa, podem fazer parte da decoração. 

Alguns exemplos seriam: 

  • Balões em formato de minions
  • Balões em formato de minnie
  • Balões metalizados de números 
  • Balões metalizados de letras
  • Balões em formato de coração
  • Balões em formato de estrela
  • Balões em formato de abelhas

E entre outros vários formatos. Clique aqui para entender sobre os diferentes formatos e tipos dos balões personalizados. 

5. Guirlanda de balões

A guirlanda de balões é uma ótima ideia para trazer um ambiente maravilhoso para fotos. E nada melhor do que tirar várias fotos com seu filho e marcar uma lembrança tão especial, não é mesmo? 

Você pode aprender a fazer uma guirlanda de balões em 2 cores, ou se preferir, uma coluna de balões com duas cores. A técnica é muito fácil de fazer e você aprenderá rapidinho. Esse vídeo explica um pouco mais sobre o passo a passo.

A guirlanda é conhecida como a base da decoração clássica. Este tipo de decoração tem a grande vantagem de permitir criar um grande volume de decoração de forma rápida, ordenada e controlada, permitindo saber a quantidade exata de balões que serão usados.

Ainda que você precise de balões diferentes para uma ocasião especial, isso não será problema nenhum, pois na Balões Personalizados você encontra exatamente o que deseja.

Você se interessa por dicas de ornamentação para comemorações e eventos? Fique sempre atento às postagens do nosso blog, trazemos sempre novidades para você tornar a sua festa ainda mais animada e divertida com uma decoração muito especial.

Ficou com dúvidas? Faça seu comentário!