Balões Personalizados

Como usar balões personalizados na decoração de casamentos

Balões de coração para casamento

Os balões impressos, além de darem um toque alegre e diferenciado ao ambiente, podem enfeitar ainda mais o álbum de fotografias de casamento. Saiba aqui como usar bexigas personalizadas em um casamento e deixar essa cerimônia ainda mais especial.

Custo-Benefício dos Balões Personalizados

Há inúmeras maneiras de personalizar os balões. Eles podem ser bem sutis e discretos, em tons neutros (como o branco), ou mais coloridos, mas isso vai do gosto do freguês.

Os balões também conferem um ar diferenciado, quase lúdico, a qualquer festa ou comemoração, proporcionando aos convidados um deleite a mais aos olhos. É fácil prever que esse artefato decorativo combina, e muito, com qualquer casamento.

[Leia mais] Dicas de Decoração com Balões personalizados para festas infantis

Além disso, o preço dos balões costuma ser bem em conta, adicionando assim mais um ótimo custo-benefício desse artigo decorativo.

Como decorar casamentos com balões

Via br.pinterest.com

Balões com LED

Pode ser que dê um certo trabalho, mas é o tipo de diferencial que toda noiva quer para sua própria festa. Por isso, não desista fácil. Esses vasinhos podem ser de tons e padrões diferentes, combinando com o resto da decoração;

Via Google Imagens

Você também pode espalhar essas bexigas iluminadas pelo jardim do local, no estacionamento, e até mesmo na piscina (se houver);

No caso de casamentos, as rendas tendem a combinar mais com a ocasião. Após secar (deixe secando por, no mínimo, 24 horas), estoure a bexiga, retirando os restos com cuidado. Pronto, o casamento terá uma luminária totalmente diferenciada!

Aproveite e confira nossas dicas para  decorar sua festa junina com bexigas personalizadas!

 

Sair da versão mobile