Balões Personalizados

Como usar balões personalizados na decoração do Natal

Balões decorativos estão presentes em todos os tipos de eventos, dos menores aniversários até grandes shows, podemos vê-los por toda parte. Veja aqui como usá-los de forma criativa para enfeitar ainda mais o seu Natal.

O Natal é talvez a data comemorativa mais importante do ano. É quando a cidade se enche de luzes e pisca-piscas, e todos sabem que é hora de investir em uma boa decoração.

Que tal inovar de verdade e fazer uma árvore de Natal com balões? É possível fazer em casa, e com certeza vai ser diferente de tudo que você já viu.

A ideia aqui é montar algo totalmente diferenciado, deixar o ambiente colorido e mais alegre graças a presença das bexigas.

Essa árvore de Natal tem duração de até 15 dias (dependendo da qualidade do material utilizado), o que é ótimo para quem não tem espaço em casa para guardar as tralhas de uma árvore convencional.

Atenção: Para maior durabilidade da sua árvore, nunca deixe-a exposta ao sol ou qualquer outra fonte de calor, para não murchar.

Como fazer uma árvore de Natal com bexigas

Materiais:

Como fazer a árvore de Natal:

Mais dicas para decorar sua casa e sua Ceia de Natal com bexigas impressas!

Onde encontrar balões personalizados de qualidade para decorar o Natal?

Há mais de 8 anos no mercado de infláveis, a Balões Personalizados é uma empresa que conta com as melhores bexigas profissionais, além de outros materiais usados na decoração de festas e ambientes.

Para fazer um orçamento, preencha o formulário localizado na esquerda da sua tela. Se deseja saber mais sobre a empresa, envie um e-mail para atendimento@baloespersonalizados.com.br ou comente aqui embaixo!

Sair da versão mobile