Blog da Bp
dez012017

Como usar balões personalizados no Natal

Categorias: Balões Personalizados Decoração Dicas Eventos Marketing

0 Comentário

O Natal é uma das épocas do ano mais aguardada por muitas pessoas, além do significado religioso para muitos, é uma festa que reúne amigos e familiares em clima de confraternização. Em virtude desses significados, é comum decorar a casa ou os locais que acontecerão essas festividades com muito capricho e dedicação.

Mas você já imaginou usar balões personalizados na decoração de Natal? Os balões podem te ajudar a dar um caráter muito especial e original nas comemorações Natalinas, além de ser uma opção que agrada a todos os bolsos.

Quer saber como fazer uma decoração diferenciada com balões na sua festividade Natalina? Nesse artigo vamos te dar as melhores dicas para impressionar na ornamentação.

Por que usar balões personalizados no Natal?

Se você já esta cansado das decorações tradicionais de Natal, usar balões em uma ornamentação Natalina pode dar um ar bastante descontraído e despojado a qualquer ambiente. Além disso, existem várias opções de balões no mercado atualmente, com diversas propostas para você escolher a melhor para decorar a sua festa.

Outro fator que deve ser levado em conta é que enfeites de Natal são caros na maioria das vezes, têm que ser comprados em grande quantidade para compor uma decoração e depois que o Natal passa, ocupam muito espaço para serem guardados. Usar balões personalizados para adornar as festas de Natal além de ser uma opção muito em conta financeiramente, ainda tem a vantagem de ser uma decoração descartável, podendo ser renovada anualmente deixando sua reunião com uma cara nova a cada ano.

Como preparar sua festa de Natal com balões personalizados

Os balões podem ser usados de diversas formas nas festas de fim de ano vamos elencar aqui algumas idéias que deixarão a sua comemoração muito mais bonita e elegante:

  • Os balões podem ser usados para fazer arranjos de mesa, que darão um toque especial à decoração.
  • Os balões cromados e metalizados podem ser amarrados com fitilho e serem soltos no teto do local da festa.
  • Se você gosta de ousar, a própria árvore de Natal pode ser feita com balões. Usando balões verdes de tamanho maior faz-se a base da árvore, e os balões menores podem ser usados como enfeites da árvore.
  • Balões de LED podem complementar a iluminação de um ambiente ou até mesmo assumir o papel principal se bem distribuídos. Se combinados com velas podem dar um clima bem intimista e aconchegante ao ambiente.
  • Balões com mensagens podem ser colocados em um suporte para balões e espalhados no local, eles complementam o clima festivo da data.
  • Se a festa tiver muitas crianças invista em mais de uma variedade de balões, com diferentes cores, para encantar e entreter os pequenos.
  • Se o local da festa tiver piscina, coloque balões para flutuarem sobre ela, dando um clima descontraído
  • Caso você tenha habilidade para fazer esculturas de balão, o balão canudo pode ser uma ótima opção para a sua festa. Existem vários tutoriais na internet que podem te auxiliar na elaboração de esculturas.

A decoração com balões oferece uma infinidade de possibilidades, para que sua festa saia da forma que você deseja, basta escolher o tipo de decoração que mais combina com você e executá-la. Basta usar a criatividade para conseguir fazer uma festa de Natal inesquecível!

Gosta de ficar sempre informado sobre decorações e temas relacionados a balões? Não deixe de acompanhar nosso blog! Estamos sempre atualizando tudo sobre esses temas para que você possa ficar sempre por dentro de todas as novidades.



Comentários