Blog da Bp
mar152020

Decoração com suporte de bexigas

Categorias: Sem categoria

0 Comentário

Atualmente, as bexigas têm sido muito utilizadas nas festas, eventos e comemorações em geral. O aumento do uso delas, fez com que a indústria se reinventasse e criasse acessórios e demais artigos para auxiliar na decoração das festas. Um desses objetos consiste no suporte de balões, conhecido também como pega balões.

Esse suporte é composto por uma vareta de plástico consistente, com a parte superior em um formato, no qual é possível encaixar o bico do balão (parte que possui uma abertura para inflar a bexiga). Esses suportes podem tanto ser colocados no chão, quanto na mesa da decoração de uma festa.

Outro tipo de suporte existente é o suporte parecido com um painel, no qual é possível montar diversas imagens e temas com os balões.

Neste artigo, vamos te apresentar os tipos de suporte para balões, como utilizá-los na decoração e onde comprar esse acessório para ornamentar a sua festa.

Tipos de suporte

Existem três tipos de suporte para bexigas, dentre eles o suporte no qual as bexigas ficam na vertical, que se subdividem entre os que ficam no chão e na mesa, e o suporte que as bexigas ficam na horizontal, formando imagens

Suporte vertical de chão: O suporte de chão é composto por uma longa vareta que coloca os balões na altura dos olhos de uma pessoa. Para esse suporte, é necessária uma base para encaixar as varetas, somente com essa base será possível que os balões fiquem em pé, sem se curvar ou cair no chão. Sem esse encaixe, ou sem uma base adequada é possível que os suportes juntamente com os balões, não fiquem adequadamente fixos, caindo no chão e atrapalhando a decoração.

Essas bases podem ser compradas em casas de decoração de festas, mas por nem sempre ser um artigo muito barato, é possível encontrá-las para locação em algumas lojas que alugam artefatos para decoração de festas.

Suporte vertical de mesa: No suporte de mesa as varetas são mais curtas que as do chão, elas também necessitam de uma base para se manterem fixas, mas as possibilidades nesse caso são maiores, pois como a vareta é menor, menos pesada, a base dela pode ser menos elaborada. É possível a utilização de copos preenchidos com areia, massinha ou outros materiais que mantenham o suporte fixos, sem curvar ou cair.

Suporte “painel”: Nesse suporte, que é vertical, as bexigas são acomodadas na posição horizontal para ser encaixadas, ele funciona como se fosse um painel, sendo possível formar desenhos, imagens, números, letras e nomes, tornando-se um enorme diferencial para a ornamentação de festas e eventos.

Ideias para a decoração com o suporte de balões.

Festas Infantis: os suportes de balões são mais utilizados nas festas infantis, principalmente na decoração de mesa, na qual a pessoa pode levar este item da decoração, como uma lembrancinha da festa, ainda mais se a base para o suporte dos balões for recheada de guloseimas.

Festas de aniversário: Os suportes de bexigas também são muito utilizados em festas de aniversário, por se tratarem de um artigo muito versátil na decoração, eles deixam a decoração mais divertida e despojada. Com os suportes pode-se fazer um painel com a idade, ou nome do aniversariante.

Preço dos suportes.

Os suportes em vareta são baratos, costumam variar de R$ 0,30 centavos a R$ 1,00 cada suporte. Já o suporte que funciona como um painel, tem um preço elevado, sendo mais acessível alugá-lo em uma casa especializada em festas.

Gosta de ficar informado sobre as novidades relacionadas a balões e a decoração de festas? Fique sempre ligado no nosso blog, trazemos sempre novidades e ideias criativas para você utilizar na decoração da sua festa.



Comentários