Blog da Bp
maio172019

Dicas de decoração de Festa Junina para vitrine de lojas

Categorias: Sem categoria

0 Comentário

O mês de junho se aproxima e com ele já se iniciam os preparativos para chegada de uma festa tradicional da igreja católica, a Festa Junina, que é celebrada em várias partes do mundo, sempre com muita alegria e descontração.

Durante o mês são realizadas quermesses em várias cidades brasileiras, que oferecem aos convidados comidas e bebidas típicas da ocasião, brincadeiras variadas e muito mais. E pensando nesse contexto, é uma ótima ideia adequar a sua loja para receber os clientes no mesmo clima.  

Separamos algumas dicas de decoração de festa junina para a sua loja e vitrine, dá para fazer pequenas coisas, até grandes projetos, vai depender da sua criatividade. Confira:

Bandeirinhas Coloridas

São muitas as opções de bandeirinhas para comprar e a maioria têm preços bem acessíveis (inclusive podem ser feitas em casa, recortando papéis coloridos e restos de tecidos, ou até mesmo jornais e revistas velhos).

As bandeirinhas costumam enfeitar todo o teto das lojas, podendo até direcionar o caminho para os caixas, por exemplo.

Fogueira artificial

Vale a pena investir em uma fogueira artificial, podendo fazer com cartolina, luzes e outras ideias que tiver. Se não for possível, dá para improvisar uma fogueira em tela ou comprar versões de brinquedo.

O importante é bolar uma fogueira, ainda que singela, para manter o clima temático da festa.

Brincadeiras para clientes

Certos jogos animam sua loja e garantem a diversão até dos clientes mais velhos. O mais fácil é organizar pescaria com descontos ou brindes, balões para estourar e muito mais. Basta unir vários casais e arranjar um narrador. A diversão estará garantida!

Bexigas Personalizadas

As bexigas podem estampar a loja, seja no teto, acopladas na parede, como parte da decoração da mesa ou para animar os clientes . Os balões são itens alegres e divertidos, de forma que agradam todos os gostos e idades.

espiga de milho de balão

É possível brincar com os balões multicoloridos e em estilo xadrez, deixando o clima típico de festa junina ainda melhor. Você pode utilizar as bexigas para fazer um espantalho, milharal e tantas outras coisas caricatas.



Comentários